Respostas

A melhor resposta!
2013-09-24T14:56:12-03:00
Reforma Protestante!
2 4 2
Precisava de uma resposta mais complexa
2013-09-24T14:58:35-03:00
O movimento protestante surgiu na tentativa de Reforma da Igreja Católica iniciada pelo monge agostiniano Martinho Lutero, no século XVI. Os motivos para esse rompimento incluíram principalmente as práticas ilegítimas da Igreja Católica, além da divergência em relação a outros princípios católicos, como a adoração de imagens, o celibato, as missas em latim, a autoridade do Papa, entre outros.
1 4 1