Respostas

A melhor resposta!
2013-03-29T23:31:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

São seres unicelulares

Únicos Procariontes (possui nucleo desorganizado)

São Heterotrofos ( excessão das cianobacterias que sao autotrofas)

Vida livre ou parasitas

10 4 10
2013-03-30T08:26:31-03:00

Ambas não possuem carioteca , nem organelas menbranosas,sendo que em seu interi junto com o mateiral genético encontra-se ribossomos ,  também são seres unicelulares.

A diferenção está mais na histologia , pois as archeobactérias são capazes de sintetizar mateirais como HCl sem morrer,coisa que bactérias comuns não sobreviverião.

 

Espero ter ajudado

8 4 8