Respostas

A melhor resposta!
2013-03-29T22:58:40-03:00

Diversidade histórica pode ser definida, como as diferenças distintas etnicas e culturas de um povo.

1 1 1
2013-03-29T23:19:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Dieversidade histórica pode ser classificada como uma mescla de varia etnias, culturas de diferentes povos...

4 3 4