Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-24T18:26:27-03:00
Olha esse crescimento se deve ao fato de que, a china produz os seus produtos (ultrapassados, ou seja eles ainda são tecnologia mais não é como o japão, e por este fato ele vende mais porque, sua mão de obra é quase escrava, e com tudo isso o seu PIV é elevado.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-24T18:27:43-03:00
Em minhas fontes de pesquisa estavam falando isso:
De 1980 a 2004 o produto interno bruto (PIB) da China registrou uma média de crescimento real de 9,5%, tornando-a a sexta maior economia mundial.
A China é a nação com o maior crescimento econômico dos últimos 25 anos no mundo, com a média do crescimento do PIB em torno de 10% por ano.
A taxa de crescimento real da economia daquele país foi de 10,7%.

Cada local esta falando uma coisa, mais esta aumentandoo..

1 5 1