Respostas

A melhor resposta!
2013-09-24T18:22:54-03:00
Depende de que tipo de filme vc queira criar... Já tem um tema ou algo assim? 
1 5 1
Quarta cena: O que eles viram, os fizeram querer nunca ter entrado ali. Havia muito sangue no chão e Kevin estava acoado no canto da parede com a cabeça entre as pernas. Mas o que teria acontecido ali?
Correram em direção ao amigo e o sacudiram. Kevin levantou a cabeça desesperado, como se estivesse com medo de que tudo ocorresse de novo.
Olhou para eles com o olhar vazio, quase assombrado e disse : -- Ele está qui... ele quer vingança. Charles, confuso, indagou: --- Ele..? Quem? Mas não restou tempo para mais nada. Um forte barulho de correntes tomou conta do lugar os fazendo ficar de pé em um pulo e se por em posição de defesa.
Comentário foi eliminado
Não, tem que continuar. Eu te dei uma base, agora, use sua imaginação. Você consegue!
2013-09-24T18:57:04-03:00
Use a sua imaginaçao pode ter  suspense açao romance terror drama e etc