Respostas

A melhor resposta!
2013-09-24T18:38:45-03:00
 Grandes favelas ao lado de ricas cidades
 Pedintes ao lado de grandes empresários nas ruas
 Divisão de lojas de diferentes qualidades, e em diferentes andares, em shoppings para atrair pessoas de mesma classe no mesmo andar (ex: Shopping Iguatemi de Salvador)
 Grau de respeito dado ás pessoas de diferentes classes (mais respeito aos mais ricos, menos aos mais pobres)
15 4 15
2013-09-24T19:14:52-03:00
No nosso meio social, podemos ver diferentes formas de culturas, religiões, crenças entre outros, isso é o que podemos chamar de ''contraste social'', levando em conta a evolução da sociedade e do nosso próprio país. Quanto a economia, ora é inflação, ora é instável, dependendo de fatores externos e\ou internos do país, como endividamento, exportações, entre outros.
8 3 8