Respostas

A melhor resposta!
2013-09-24T19:36:16-03:00
Professor - or = ofício; profissão; agente; instrumento de ação.
Italiana - ana = providência, origem; característica; ofício, profissão.
Balaço - aço = sufixo nominal aumentativo, formando substantivos e/ou adjetivos.
Corpulento - ento = provido ou cheio de; que tem a característica de.
Corpúsculo - ulo = sufixo diminutivo erudito
3 3 3
  • Usuário do Brainly
2013-09-24T19:53:02-03:00
Sufixo nominaal (or)   bom so sei esse espero  q   te  ajude
1 5 1