Respostas

2013-09-24T20:47:19-03:00
Foi através da derrota francesa na guerra que envergonhou os franceses.

Espero ter ajudado!
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-24T22:37:14-03:00
O Iluminismo ajudou o povo a pensar sobre o governo, então quando o povo não gostava do governo tiravam ele. E consequência disso foram as guilhotinas que antes só condenavam os servos, e após isso condenava a todos.
1 5 1