Respostas

2013-09-24T21:28:10-03:00
É o número que vc divide
1 1 1
Oque?Não intendi...Vc pode dividir todos os números!
A melhor resposta!
2013-09-24T21:37:26-03:00
È o número pelo qual divide o outro

Em determinadas situações o divisor não deixará restos como os divisores de 21(1,3,7,21)

já em em outra situações o divisor deixará restos como 22/7=3 e resto 1
obs:no caso 22/7,22 é o dividendo e o 7 é o divisor
 
1 5 1