Respostas

A melhor resposta!
2013-09-24T23:59:50-03:00
10 - 200 - 18 - 8 
 6      x      15   6

organizando:

200 = 10 = 18 = 8 
x          6     15   6

200 = 1440
x          540

1440x = 108000

x = 108000 / 1440

x = 75

75 peças serão produzidas 


2 3 2
  • Usuário do Brainly
2013-09-25T00:16:11-03:00
Op----peç-----dia----hs

10----200-----18-----8
-6-----x-------15-----6

200/x = 10.18.8 / 6.15.6
200/x = 1440/540
1440 . x = 200 . 540
1440x = 108000
x = 108000/1440
x = 75 peças produzidas.