Respostas

A melhor resposta!
2013-09-25T09:26:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6,4,3/2
3,2,1/2
3,1,1/3
1,1,1=12


6  4  3
2+3+4=9
   12


36/9=4

4.2=8 Glaucia
4.3=12 Karina
4.4= 16 Cristina
2 5 2
Não por isso,abraços
São divididos por 6 3 4,eu editei ali pra vc,da um atualiza ai e veja
aaaa ta , entendi obrigada mesmoooo
ok,abraços
em minhas contas cristina deu 12 e karina 16. o que será que deu errado?
2013-09-25T09:29:20-03:00
As partes são 1/6 ; 1/4 e 1/3 (inverso das idades) mmc = 12
reescrevendo : 2/12 ; 3/12 ; 4/12
ou seja, glaucia recebe 2 partes ; cris 3 e karyna 4 (total = 9 porçoes)
cada porçao terá 36/9 = 4 pedaços.
glaucia : 2*4 = 8
cris : 3*4 = 12
Karyna : 4*4 = 16

1 5 1
Fui eu que inverti
acontece...
Verdade
ah! então a minha conta realmente estava certa!
Verdade,Luizi,fiz uma pequena confusão,viu só,eu erro também,não somos perfeitos,abraços