Respostas

A melhor resposta!
2013-09-25T09:54:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
12% - 10,80
100% - x

12x = 1080
x= 1080/12
x= R$ 90,00

R$ 90,00 é o preço original do livro, bons estudos ;)

Ah, e no caso, você pagaria no livro, com 12% de desconto o valor de R$ 79,20. ;)
2 5 2
obrigado
de nada, bons estudos ;3
obrigada
2013-09-25T10:05:49-03:00
Por Regra de Três:

100 - x
12 - 10,80

12x = 1.080 
x= 1.080/12
x= 90

90 - 10,80 = 79,20

Portanto, 90,00 é o valor total do livro, sendo 79,20 o preço com desconto
1 5 1