Respostas

2013-03-30T15:50:40-03:00

5p + 1/3 = 840

5p = 840 - 1/3

5p = (2520 - 1)/3

5p = 2519/3

p = 167,93

 

1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-03-30T17:20:31-03:00

São 5 porcos por 840, então 840 dividido por 5 que é 168. Cada um equivale a 168 e o lucro em cima de cada é 1/3, então pega os 168 que é o preço de um e divide por 3, que dá 56. Então cada um sai por R$ 56,00. 

1 5 1