Respostas

A melhor resposta!
2013-09-25T15:00:34-03:00
A Riqueza para o homem europeu estava nas coisas materias,  já dos nativos nas coisas naturais. 
1 5 1
2013-09-25T15:01:29-03:00
Os europeus consideravam riqueza o ouro e outros metais preciosos extraídos do continente americano, além do pau-brasil. Já os índio não davam valor a essa coisas e consideravam bobagem vir de tão longe para buscar "lenha".
1 3 1