Respostas

2013-09-25T16:13:30-03:00
Alternativa 4 está errada

-3 . + 27 = - 81
2 4 2
A melhor resposta!
2013-09-25T17:02:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1)-3 - 4  = -7 correto

2)-15 + 8 = -7 correto

3)-9   . - 9 = 81 correto

4)-3 .  + 27 = 81  incorreto, pois na multiplicação (-) com (+) = (-)

O correto seria:

-3 .  + 27 = - 81
1 5 1