Respostas

2013-09-25T16:48:32-03:00
Foi uma guerra de ideia,onde não existiu conflitos fisicamente.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-25T16:48:34-03:00
A guerra fria é a designação dada ao conflito político-ideológico entre os Estados Unidos (EUA), defensores do capitalismo, e a União Soviética (URSS), defensora de uma forma de socialismo, compreendendo o período entre o final da Segunda Guerra Mundial e a extinção da União Soviética.
1 5 1