Respostas

2013-09-25T17:35:09-03:00
30    =  40
240       x
30x=9600
x= \frac{9600}{30}
X=320 paginas tera o livro
2 5 2
opa li a questao errado
quanto da entao
eu tinha colocado 320 tambem
a resposta está logo abaixo.
cade
A melhor resposta!
2013-09-25T17:48:12-03:00
Eu responderia dá seguinte maneira:
o livro tem 240pg. e em média 30 linhas por pagina, então temos em linhas 7200
 (240 X 30=7200) agora divido as 7200 linhas em grupos de 40 linhas me resulta em 180 paginas

2 5 2
o livro teria em média 180 paginas.