Respostas

2013-09-25T21:18:11-03:00
A partir do momento em que uma pessoa passa a trabalhar, ela visa obter uma renda para sustentar sua família ou para se manter. Com a Previdência Social, não é diferente, ela auxilia áqueles que por algum motivo, seja invalidez, doenças, licença maternidade ou pessoas que atingiram a idade máxima permitida para prestar seus serviços, de acordo com os direitos trabalhistas pré-estabelecidos, como os idosos, por exemplo. Mas qual a real importância dessa contribuição e quais benefícios ele me trará?

É bom ressaltar que trabalhadores autônomos, precisam contribuir mensalmente para adquirir os benefícios, sendo estes considerados contribuintes individuais. Portanto, é importante estar precavido sempre, uma vez que, futuramente eu venha necessitar deste seguro e, atentar-se para as coisas que não podem ser deixadas de lado, e uma de vida de qualidade estão entre elas.

Há cerca de 90 anos, desde sua criação, esta benfeitoria veio ajudando todos os seus contribuintes, como o auxílio-doença, que os ampara, ou a licença maternidade, que permitem que uma mãe, possa desfrutar deste momento tão importante. Afinal, uma pessoa prevenida deve se preocupar com o seu futuro, se preparar para os incidentes esperados e inesperados que possam ocorrer, e ter a consciência de que não existe melhor cura do que a prevenção.

Infere-se então, que devemos colocar nossa saúde e bem estar em primeiro lugar, o que acarreta, consequentemente um anteparo para com os incidentes que venham ou não á calhar, logo, não podemos prever o que nos espera amanhã, mas podemos escolher o caminho certo para evitar possíveis frustrações.
1 5 1
2013-09-26T16:17:45-03:00
É sua aposentadoria. A "garantia" de uma velhice sossegada ou amparo se em caso de invalidez, etc. Mas se quer isso de. verdade contribua também com algum outro plano de previdência privada. Fica a dica.