Respostas

  • lzh
  • Ambicioso
2013-09-25T21:40:29-03:00
Existem muitos casos reais sobre este assunto, acho que ficaria ótimo sobre alguém que se infiltrou em um carro da polícia, por exemplo.

Espero ter ajudado
1 1 1
A melhor resposta!
2013-09-26T01:53:09-03:00
Você pode tomar como base pessoas que ficaram de um lado do muro e a família de outro lado, casos como esse ocorreram de monte.
1 5 1
É EXATAMENTE SOBRE ISSO MESMO QUE EU QUERIA FAZER VALEU MESMO.