Respostas

A melhor resposta!
2013-09-25T22:11:09-03:00
72,18 | 2
36 ,9 | 2
18 ,9 | 2
9 , 9 | 3
3 ,3 | 3
1 ,1 | 72 
é 72 mesmo
.
8 , 12 , 18 | 2
4 , 6 , 9 | 2
2 , 3 , 9 | 2
1 , 3, 9 | 3
1 , 1 ,3 | 3
1 , 1 ,1 |  72
 tambem é 72
3 4 3
2013-09-25T22:14:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Mmc de 72 e 18

  72,18   2
  36, 9    2
  18, 9    2
   9,  9    3
   3,  3    3
   1   1           mmc(72,18)= 2^3.3^2 = 72

mmc de 8,12,18? 

    8,12,18    2
    4, 6, 9     2
    2, 3, 9     2
    1, 3, 9     3
    1, 1, 3     3
    1, 1,             mmc(8,12,18)= 2^3.3^2= 72