Respostas

A melhor resposta!
2013-09-25T23:03:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4 +2a + 3 = 17
      2a = 10
a =5
     
     x² + 5x + 3 -  (2x² - 3x + 1)
     
x² + 5x + 3 - 2x² + 3x - 1
     
       - 
x²  + 8x + 2


2 3 2
2013-09-25T23:04:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se P(2)=17:
 p(2) = 2² + 2a + 3=17
            4+2a+3=17
             2a=10
               a=5

Então P(x)=  x² + 5x + 3
P(x)- (2x² - 3x + 1)= x² + 5x + 3-(2x² - 3x + 1)=x² + 5x + 3-2x²+3x-1=-x²+8x+2

Descobrindo se que A=5. x²+5x+3-(2x²-3+1)
tá certinho!!
resultado: -x²+8x+2