Respostas

2013-09-25T23:33:48-03:00
Sim, pois o trabalho depende diretamente da pressão e da variação de volume, e como então o gás não vaiou o volume, consequentemente o seu trabalho é nulo!
Pela equação temos:
T=P.V
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-25T23:34:06-03:00
O trabalho é nulo poque foi aplicado a força e nada aconteceu, entao evidentemente que o trabalho é nulo poque nao ocorreu nehuma modificaçao
1 5 1