Respostas

2013-09-26T01:21:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilizando o dispositivo de Briot-Rufini para obter o resto

3   |   1  |   -3   |   2  |  -1  |  1  |  -1  | 
-------------------------------------------
         1      0       2      5     16   47

Sendo 47 o resto, então alternativa certa é a b) pois 47 é um número primo
A melhor resposta!
2013-09-26T01:29:23-03:00
Coloquei a questão em anexo, um grande abraço. 
A resposta correta e a alternativa b.
1 5 1