A parte decimal da representação de um numero segue o padrão de regularidade indicado: 0,12112111211112....este numero é

(a) racional não inteiro.
(b) inteiro negativo
(c) irracional negativo
(d) irracional positivo

2
ei sabes os diferentes tipos de fontes historicas e dar exemplos
pode ser a opçao (a)

Respostas

2013-09-26T10:02:35-03:00
A melhor resposta!
2013-09-26T10:57:01-03:00
Não há repetição, pois cada vez acrescenta-se um "1". Portanto é irracional.
X = I + F (parte inteira mais fracionaria). Como F é positivo ==> X é positivo.
Resp D
----------

3 4 3