Respostas

2013-09-26T10:40:08-03:00
Somando td fica=>
3x²+16x+1
deixando o x em evidencia
x(3x+16)+1

espero ter ajudado
A melhor resposta!
2013-09-26T10:40:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(9x+2) + (3x²+7x-1)

 3x² + 16x +1
1 5 1