Respostas

2013-09-26T10:50:59-03:00
Eu gosto de cerveja.

Eu não gosto de cerveja.

Nós não gostamos de cerveja.

Tu gostas de cerveja?

Por que você não gosta de cerveja?

Eu adorooo cerveja.

Eu amo cerveja.

Tá afim de tomar uma cerveja?

Eu vou ali tomar uma cerveja.

Você não quer mesmo tomar uma cerveja,né?
2 3 2
A melhor resposta!
2013-09-26T11:12:03-03:00
> I get up early everyday.
> They do not go school today.
> My sister does not brush her teeth.
> I have a car.
> He plays soccer very well.
> She has breakfast everyday.
> I take my brother to the school.
> My father pays the bill.
> I go to the shopping mall tonight.
> My friend takes Spanish course.
2 5 2