Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T10:59:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Adjetivo é o que dá características ao substantivo.
Por exemplo,

A roupa é azul.

Roupa = Substantivo
Azul = Adjetivo (Dá a característica da roupa, que é da cor azul).
1 5 1
2013-09-26T11:01:15-03:00
É toda palavra que se refere a um substantivo indicando um atribunto