Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T11:50:36-03:00
Os verbos em inglês, na terceira pessoa do presente simples são caracterizados pela terminação "-s". Entretanto, dependendo da sua terminação, é necessário acrescentar-se "-es" (palavras terminadas em s, ch, x,o) ou "-ies" (terminadas em y antecedido por consoante)

Lives
Buies
Goes
Says
Sees
Puts
Brings
Walkes
Haves
Plays
Stops
Fixes
Washs
Does
Drops
Brushies
Uses
Studies
Sings
Travels
Eats
Love/ Loves Need/Needs Sing / Sings
Wish/Wishes Watch/Watches Dress/Dresses Buzz/Buzzes Fix/Fixes Do/Does
Fly ---> Flies Cry ---> Cries
Stay/Stays Say/Says




1 5 1
2013-09-26T11:53:33-03:00
I work --- i don't work--- do i work...?
you work---- you don't work--- do you work...?
he works--- he doesn't work--- does he work...?
she works---she doesn't work--- does she work...?
it works--- it doedn't work---does it work...?
we work--- we doen't work---do we work...?
you work--- you don' twork--- do you work...?
they work--- they don't work---do they work...?