Respostas

2013-09-26T16:09:46-03:00
É o conjunto de caracteristica dos cromossomos quanto a número, forma e tamanho.
3 3 3
A melhor resposta!
2013-09-26T16:13:28-03:00
O CARIÓTIPO,é o numero,o tamanho e a forma
dos cromossomos de uma espécie.

espero ter ajudado bjs.
5 5 5
que nome se dá ao segmento de dna,no cromossomo,que contem instrução para a formação de uma proteína?
gene
qualquer coisa me chama no chat q eu respondo mais. mereço a melhor