Respostas

A melhor resposta!
2013-03-31T11:46:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a/bc = (16^-6) / 8^-3 . 4^-10

ab/c = (2^-6.8^-6)/(8^-3 . 4^-10) =

(2^-6 . (2³)^-6) / ((2³)-3 . (2²)^-10)) =

(2^-6 . 2^-18) / (2^-9 . 2^-20) = 

(2^-24) / 2^-29 = 

2^(-24-(-29)) = 

2^5

1 5 1
2013-03-31T12:15:36-03:00