Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T18:01:25-03:00
Eles substituem os substantivos no singular (one) ou no plural (ones) que já foram mencionados, para não ter que repetir a mesma palavra.
 1° exemplo: we have this shirt in all colors. which ONES (referindo-se às camisas) do you like best?
(Nós temos esta camisa em todas as cores. Quais você gosta mais?)

2° exemplo: I love going to the movies, but the ONE ( referindo-se ao filme) I didn't like much was The goats
(adoro ir ao cinema, mas o que eu não gostei muito foi o The goats


4 4 4
  • Usuário do Brainly
2013-09-26T18:20:17-03:00
One significa um numeral (1), designa o substantivo no singular, significa também (único). ones designa o substantivo no plural, significa também (únicos).

ex: the number one, one piece, ones the others, someone, everyone, maybe he liked our design ( he ones).
2 1 2