As medidas de salvaguarda são medidas de "urgência" aplicadas contra as importações de produtos determinados, independentemente de sua procedência, e que podem ser aplicadas unicamente durante o período necessário para prevenir ou reparar o dano e facilitar o reajuste da indústria nacional.

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T18:50:38-03:00
São medidas aplicadas contra importações de produtos, seja elas de onde venham. Isso é responsável para a reparação de um dano, ou coisa do tipo ao produto.
1 5 1
Mas isso e no atual?
Salvaguarda pode também ser uma medida de proteção. Em que sentido tu quer saber? Tu tem um contexto?
Deixa é isso mesmo so que no passado.Eu acho
Tudo bem.
  • Usuário do Brainly
2013-09-26T18:51:46-03:00
Medidas de proteção, cautela, resguardo.