Respostas

A melhor resposta!
2013-09-26T20:17:59-03:00
Feudo é da época do feudalismo e significa: terra concedida por um suserano ou vassalo, em troca de fidelidade e ajuda militar.
a palavra feudo tem origem germânica.
espero ter ajudado
1 5 1
2013-09-26T20:19:05-03:00
Por volta dos seculos V d.C. de 401 a 500.  Na destruição do império romano do ocidente. mais somente se passa a vigorar em alguns países da Europa ocidental apartir do seculo IX D.C !