Respostas

A melhor resposta!
2013-09-27T07:20:43-03:00
Comemora-se dia 7 de Setembro. Há alguma outra informação que tu queira saber?
2 5 2
2013-09-27T08:08:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sete de setembro. Proclamada por D. Pedro I.