Respostas

A melhor resposta!
2013-09-27T09:52:41-03:00
Socialistas, comunistas e antigos tenentes.
3 3 3
2013-09-27T10:42:11-03:00
ANL era composta, em sua grande maioria, de pessoas ligadas à esquerda. Socialistas, comunistas e anarquistas, etc. Já a AIB era composta pela direita totalitária e autoritária, em geral era composta de membros do exército, políticos simpatizantes às idéias nazi-fascistas, grandes empresários, etc.
3 4 3