Respostas

A melhor resposta!
2013-09-27T13:51:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pi radiano = 180º ---> então você faz assim:

Pi rad = 180º
 x rad = 315º
Multiplica cruzado:
 180x = 315Pirad ----> x = 315Pi/180 ---> x = 7/4 Pi rad ou 1,75 Pi rad

EXPLICAÇÃO:
315/180 = (simplificando) = 105/60 = 35/20 = 7/4
3 3 3
2013-09-27T13:52:13-03:00