Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-27T14:09:13-03:00
A desigualdade social esta cada vez mais presente no dia a dia. Desigualdade social é quando os que se julgam mais espertos usam meios imorais para explorarem e levarem vantagens sobre os que eles chamam de idiotas. Vem da característica humana de se julgar melhor do que os outros, com mais direitos. Entre os animais da mesma espécie, a maioria não forma sociedades com mendigos de um lado e milhardários do outro.
4 4 4
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-27T14:10:57-03:00
A desigualdade social é algo muito ruim pois cada vez mais estar aumentando e afetando milhões de brasileiros com a desigualdade social surge o preconceito com os pobres onde os q se acham superiores humilham essa classe inferior dificultando o acesso de determinadas coisas.
2 5 2