Respostas

2013-09-27T18:12:43-03:00
Não tenho certeza, acho que o resultado é 7i-3i
(4-2i)+(3+2i)+(-2+5i)
i(2)+(5)+(-3)
2i+5i+(-3i)
i(2+5)-(3)
i(7)-(3)
7i-3i
1 2 1
só que me deixaram na dúvida ;S
dúvida no que???
Acho que a resolução do Messi está correto.
A melhor resposta!
2013-09-27T21:37:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
NÚMEROS COMPLEXOS

Adição de Números Complexos


(4-2i)+(3+2i)+(-2+5i)
 resolva parte real com a parte real e imaginária com imaginária
4+3-2+(-2i+2i+5i)
    5   +  5i


Resposta: 5+5i
2 3 2
conferi aqui. esta é a resposta certa. muitíssimo obrigada ;)