Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-27T18:32:57-03:00
Os problemas são de exploração do meio ambiente degradação poluição desmatamento etc.
1 5 1
2013-09-27T18:53:37-03:00
Os problemas causados pelo capitalismo estão relacionados à extrema exploração da mão de obra para maior obtenção de lucro, como a desigualdade social, devastação de florestas, abuso de recursos naturais, miséria, fome, etc.
Apesar de serem consequentes, os problemas causados pela globalização estão mais ligados a fatores econômicos. O capitalismo gera a maior fluência de mercados, desembocando na globalização que é a relação entre as várias nações. Nisso existe um fator pouco explorado que é a influência de uma nação sobre a outra, como os EUA que tem forte imposição sobre as outras.