Respostas

A melhor resposta!
2013-09-27T22:14:10-03:00
   89° 59' 60''                                                     2.(52° 31' 10'') = 104° 62' 20''
-  37
° 28' 50''                                                                           R: 105° 02' 20''
  52
° 31' 10''  <----- Este é o complemento .
3 5 3
2013-09-27T23:00:05-03:00
89° 59' 60" menos 37° 28' 50" é igual a 52° 31' 20" que é o complemento de 37° 28' 50", vezes 2, e igual a 105° 2' 20"
0