Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-27T19:02:46-03:00
É uma doutrina filosófica oposta do capitalismo que desenvolve propriedade coletiva dos meios de produções e a organização de uma sociedade igualitária.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2013-09-27T19:17:05-03:00
É uma forma de organização econômica onde predomina a igualde, ou seja, uma sociedade onde não há divisão de classes sociais.