Respostas

2013-09-27T22:28:39-03:00
Por exemplo
2m/s 4m/s 6m/s
A aceleracao e 2m/s poi a cada segundo ele acelera 2m/s
Outro ex
0m/s 6m/s 12m/s 18m/s 24m/s
1 4 1
A melhor resposta!
2013-09-27T22:52:59-03:00

Em Física, aceleração é a taxa de variação da velocidade em relação ao tempo, ou seja, é a rapidez com que a velocidade de um corpo varia. É uma grandeza vetorial que como tal possui módulo, direção e sentido. No Sistema Internacional de Unidades (SI) a unidade de aceleração é o metro por segundo ao quadrado (m/s2)
1 5 1