Respostas

A melhor resposta!
2013-09-28T01:27:30-03:00
Bom, eu posso recomendá-lo o Oxford, porque eu tenho ele, está em tono de 50,00. 
2 5 2
aonde vende?
Há aí eu não sei, minha mãe que comprou pra min, sei lá, procure em livraria perto da sua casa, Rs' Qualquer um serve, tanto faz...
mas mandaram conprar esse
Rs'
  • Usuário do Brainly
2013-09-28T01:44:07-03:00
Oxford o melhor, michaellis em segundo plano.