Respostas

2013-03-31T17:46:18-03:00

30 metros.

se a cada segundo a bolinha cai 10 metros então em tres segundo ela caira 30 metros

2 5 2
A melhor resposta!
2013-03-31T19:39:14-03:00

Use a equação Horária do MUV. que se apresenta abaixo


S = So+Vt+at²/2

Como ela está Posição 0, e Sua velocidade inicial é 0
a 1º equação se reduz à :

S = at²/2

Substituindo :

S = 10.3²/2

S = 5.9

S = 45 metros

5 5 5