Respostas

A melhor resposta!
2013-09-28T12:36:42-03:00
Ações diárias poderiam consistir em, por parte dos empreendedores que precisam desmatar uma área por algum fim, a preocupação com a replantação de cada m² que foi desmatado. E, também, a denúncia de exploração ilegal de madeira.
A relação do desenvolvimento sustentável com a diminuição do desmatamento é simples: O Des. Sustentável visa a utilização de recursos naturais (como a madeira) de modo racional, de modo que use hoje preservando para o amanhã, isto é, a diminuição do desmatamento estaria ligada ao Des. Sustentável justamente pelo fato da preservação do recurso natural que é a madeira usando-o para as atividades necessárias sem esgotá-lo.
1 5 1
2013-09-28T17:57:59-03:00
O desmatamento pode ser diminuido se os empreendedores botar um fim ou se quserem continuar corta a arvore e plantar novamente
1 5 1