Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-28T17:00:18-03:00
Unidade métrica constituída por representações de tempos musicais agrupados em porções iguais e que é separada da unidade seguinte por um travessäo ou barra de compasso.

ESPERO TER AJUDADO!
3 4 3
Meio o que marca o tempo da musica, sl
2013-09-29T12:48:31-03:00
Compasso é um conjunto de notas que formam um tempo. Esse é definido no começo da musica. ex: 4 isso significa que em cada compasso deve ter o tempo equivalente á quatro             8
colcheias.
  espero que vc tenha entendido...