Respostas

2013-09-28T18:10:09-03:00
A)A Força tem o trabalho de tirar o corpo do repouso,atuando como aceleração do movimento.
b)Aceleração=inclinação então aceleração=2m/s². E força é igual a masa x aceleração, logo Força=8n
5 3 5
A melhor resposta!
2013-09-28T21:05:27-03:00
  
 
a) t=F*d  como não temos a aceleração da 2 lei de newton
 iremos resolver o problema usando o teorema da energia cinética       Ec=4*10²/2  =200J

b) agora usaremos a fórmula do trabalho 

t=F*d  como queremos a força  e o trabalho é de 200J que fizemos na questão acima
agora é só substituir e achar a força assim:  200=F*25
                                                                   F=200/25 = 8N
14 4 14