Respostas

A melhor resposta!
2013-09-28T21:31:53-03:00
A)
a = Vf - Vo / tf - to
a = 30 -0 / 6- 0 = 5m/s²

B) F= m*a   
    F=5*5 = 25N
1 5 1
2013-09-28T22:44:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   a = 30
          6

   a = 5m/s^2

   B)  F = m . a

        F = 5 . 5

        F = 25 N