Respostas

A melhor resposta!
2013-09-29T10:27:13-03:00
Ocorre duplicação cromossômica para cada duas divisão nucleares, é considerada um processo reducional de divisão nucleares
1 5 1
2013-09-29T10:28:00-03:00
 A meiose é o organismos simples podem reproduzir-se através de divisões simples. 
A meiose é uma divisão reducional, pois a célula-filha apresenta um número de cromossomo menor que a célula-mãe.
A reprodução sexual por sua vez, envolve uma mistura de genomas de 2 indivíduos, para produzir um indivíduo que diferem geneticamente de seus parentais.
1 2 1