Respostas

2013-09-29T11:54:40-03:00
340-120 =220              220/3   =73.3
16-13 =   3                 73.3kilometros por hora

1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-29T12:31:09-03:00
      340km                                            120km
  (caminhão)                                       (caminhão)
---------|----------------(Caminhão)-----------------------|---------
       16h                                                   13h

Vm =  \frac{340km-120km}{16h-13h}

Vm =  \frac{distancia}{tempo}

Vm =  \frac{220km}{3h}

Vm = 73,33  \frac{km}{h}

2 5 2